Plantel 2009/2010

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

OITAVOS DE FINAL DA TAÇA DISTRITO DE ÉVORA

Disputam-se este fim de semana, Domingo dia 28, os jogos dos Oitavos de Final da Taça Distrito de Èvora. O Alandroalense recebe no campo Municipal o Santana do Campo, da I Divisão Série A, o Rosário desloca-se a Oriola, da Divisão de Honra, e a Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior recebe no Campo António Ramalho o leader da Divisão de Honra, o Estrela de Vendas Novas. A todos votos de boa sorte.

8 comentários:

Anônimo disse...

St. Maior vs Vendas Novas

Informo que a Rádio Granada, vai fazer relato e gostava que os responsavéis pelo campo e o clube disponibiliza-se um sitio agradável, com cadeiras sem ser à chuva ou ó Sol, para o relator fazer o relato, se fosse possivel gostava...pois não será feita por telemóvel, mas sim por aparelhagem etc...Vejam lá isso, pelo melhor...

Boa Sorte!!

fix chaveiro disse...

Caros amigos alentejanos, como Vendasnovense saúdo-os c/ amizade. Vamos deslocar-nos a Santiago Maior para ver o nosso Estrela. Gostariamos de vos questionar onde podemos almoçar na vossa localidade e se o campo de jogos do vosso clube fica dentro ou fora da localidade? Abraço e saudações desportivas.

Santiago Maior disse...

Caros amigos do motorizada clube da afeiteira.Respondendo ás vossas questões vimos informá-los que podem almoçar em dois restaurantes da nossa terra, um em Pias, A Marisqueira, e outro em Aldeia da Venda, O Tarro.Informamos tambem que o campo de futebol António Ramalho se encontra à saida de Pias. Votos de boa viagem e boa estadia, serão concerteza bem tratados, abraço

Anônimo disse...

Adms. do Blog...

A Rádio Granada também será bem recebida no vosso Campo...?

Poderão dizer-me um link, onde possa ver uma imagem geral do vosso Campo, se faz favor.

Origado

Santiago Maior disse...

Todas as pessoas são sempre bem recebidas no nosso campo.Relativamente áquilo que nos pedem o máximo que podemos fazer é arranjar-lhes cadeiras, pois o nosso campo é antigo e não tem condições para a imprensa.Dentro do possivel procuraremos colaborar.

Anônimo disse...

Obrigado...

Já q foi simpatico, e respondeu correctamente...:

Eu não sou da Rádio Gran., mas sou apoiante de futebol e gostava de ver sempre o futebol, os campos , as equipas a evoluirem...e comentei aqui isto pois sei q o campo é antigo, mas se as pessoas forem solidárias e amigos podem sempre melhorar...percebe?

E já q amanhã vai haver relato, ai no vosso campo e dão chuva fiz questão de avisar q uma rádio iria fazer relato...

O máximo era uma cadeira (com recosto), mas como já disse o relato será feito por aparelhagem, etc...e a rádio terá a sua experiência e meios, mas se conseguisem arranjar um sitio 2debaixo de telha" e uma mesa, era mesmo muito bom, se me compreende
Vejam lá isso pelo melhor, tentar o possivel...

E em relação à imagem do campo (geral), pode arranjar ? Sff.

Obrigado, pela atenção...

Boa Sorte , para o jogo!

Anônimo disse...

Fotos do Jogo...

fix chaveiro disse...

Os nossos cumprimentos pela cordialidade da parte do Santiago Maior na recepção ao Estrela, votos sinceros de muitos triunfos para o resto da época e um excelente 2009.

P.S. Em nota de rodapé apenas uma critica construtiva, digam lá ao responsável do bar para colocar mais minis no frigorifico, pois onde o Estrela vai, leva sempre malta com a garganta seca.

Grande abraço.

Bem hajam.