Plantel 2009/2010

domingo, 28 de dezembro de 2008

ELIMINADOS DA TAÇA DISTRITO DE ÉVORA

A A.D.C.Santiago Maior foi hoje eliminada da Taça Distrito de Évora ao perder em casa com o Estrela de Vendas Novas por 0-6. Quem não viu este jogo pensará, dado o resultado, que foi um passeio para o Estrela e que foi um massacre.Puro engano, apesar de a nossa equipa se apresentar com algumas alterações na equipa habitual, fruto de castigos, lesões e gripes, a primeira parte foi jogada com algum equilibrio apesar de um ligeiro e natural ascendente da equipa do Estrela. O primeiro golo surgiu aos 15 minutos numa transição rápida defesa ataque da equipa do Estrela que apanhou a nossa equipa em contra pé. Até final da primeira parte a A.D.C.Santiago Maior deu boa réplica e podia mesmo ter empatado o jogo numa recarga de J.Belo após um livre directo marcado por Nelson. No recomeço da partida o Estrela faz o 2-0 aos 47 minutos e acabou com o jogo. A partir deste golo a nossa equipa desinibiu-se definitivamente e procurou jogar o futebol que lhe é habitual.Conseguimos dar boa réplica apesar o 3-0 aparecer aos 61 minutos. Despois deste golo sofrido criámos 2/3 situações de golo que não conseguimos concretizar, mas o golo de honra seria mais do que merecido.Quando parecia que o resultado não sofreria alteração eis que a nossa equipa resolve "sair" do jogo 5 minutos antes da hora e permite ao Estrela marcar 3 golos aos minutos 89,90 e 91.
AequipaalinhoucomZorreta,Quim,Beta,Paulo,J.Carlos,Nuno,Sérgio,Tónhico,J.Belo,NelsoneAltino. Aos 67 Tiago entrou para o lugar de Sérgio e aos 80 Marco entrou para o lugar de Altino.Beta foi admoestado com o cartão amarelo. Para a semana regressa o campeonato com uma deslocação ao campo da Casa de Cultura de Corval, no Sábado dia 3. Contamos com o apoio dos sócios e simpatizantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao houve nenhum melhor jogador em campo da parte da equipa da casa?

Anônimo disse...

tirando os ultimos 5 min de jogo gostei de ver......... o estrela era superior mas msm assim tentaram criar oportunidades e conseguiram... pena nao terem sido concretizadas.... e pena tambem os ultimos 3 golos... de resto portaram-se bem.

Anônimo disse...

Ganda Estrela, pá!!

Força !!

O St.Maior, bateu-se bem...

Anônimo disse...

fogo sao mt frakinhos!!!!