Plantel 2009/2010

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

LUIS CORREIA REGRESSA AOS TREINOS


Temos hoje o grato prazer de informar todos os sócios e simpatizantes do nosso clube, que o nosso atleta Luis Correia, regressou ontem aos treinos após a operação ao maxilar a que foi sujeito no dia 30 de Novembro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Santiago Maior – Est. Vendas Novas

A equipa dos “sacaios” foi na ronda anterior o tomba gigantes ao eliminar o Portel. Como prémio para essa eliminatória, para o excelente campeonato que está a realizar, sendo um dos principais candidatos à segunda fase a par do Rio Moinhos e Corval, a equipa de Vítor Pires recebe o Estrela. Quanto à passagem à eliminatória seguinte, muito dificilmente conseguirão fazer o feito da ronda anterior, no entanto é bom dizer que os Estrelistas não poderão apresentar-se de fato de gala, pois poderão passar dificuldades.

Arbitragem de António Fernandes, auxiliado por António Caldeira e Pedro Correia...

Todos a Santiago Maior, apoiar o Estrela Futebol Clube de Vendas Novas!!!

Anônimo disse...

Bom regresso para a nossa equipa, agora é preparar o Luis para o jogo do Corval, um derby que é muito importante para nós.
Tambem acho que o mister deveria ter em atenção os dois amarelos do Tonho e do Marcom, pois se levarem amarelos com o Vendas Novas na taça ficam de fora no Corval o que era mau para nós, pois eu acho que eles nem deviam jogar agora na taça, o nosso objectivo é o campeonato, na taça queremos fazer o nosso melhor mas sabemos que é quase impossivel ganhar a mesma, portanto temos de ter em conta é o objectivo campenato, portanto muita atenção mister.

Força Santiago, unidos iremos subir.