Plantel 2009/2010

sábado, 3 de abril de 2010

ARRAIOLENSE 2 A.D.C.SANTIAGO MAIOR 1

A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior deslocou-se hoje a Arraiolos defrontar o Lusitano local e perdeu por 2-1. O jogo começou com o dominio do Arraiolense, em parte por culpa do vento que se fazia sentir, durante a primeira parte teve sempre mais posse de bola do que a nossa equipa. Apesar disso não criou grandes situações de perigo, a grande oportunidade surgiu perto da meia hora, Márcio faz um excelente passe de rotura, José Belo isola-se e à saida do guarda redes este ganhou a partida, executando uma excelente defesa. Antes disso, aos 27 minutos mais uma contrariedade, José Carlos lesiona-se e entrou César que tinha feito uma viagem desde Barcelona durante a noite e dormiu apenas 2 horas. A nossa equipa não conseguindo ter uma boa qualidade de passe e de recepção procurava jogar em transições rápidas aproveitando a velocidade de Cambim e José Belo. Ao intervalo registava-se um nulo. Na segnda parte o jogo mudou de feição, foi a nossa equipa que tomou conta do jogo, aproveitando tambem o vento que se fazia sentir. Logo a abrir a segunda parte fantástico remate de fora da área de Márcio a que o guarda redes corresponde com a defesa da tarde desviando para canto. A seguir foi Joaquim Miguel com um excelente remate já dentro da área a falhar o alvo por pouco. Pouco depois é Rui Bia, que fez o jogo todo apesar de ter trabalhado durante a noite toda e não ter dormido, aparece ao segundo poste a cabecear para o chão, a bola passa por cima do GR mas tambem por cima do travessão. O Arraiolense procurava responder em contra ataques e numa dessas situações inaugura o marcador aos 66 minutos. Perca de bola infantil a meio campo, um jogador isola-se e em vez de rematar à baliza faz um passe na pequena área para a frente onde aparece um seu colega em claro fora de jogo a colocar a bola dentro da baliza. A nossa equipa depressa reagiu e procurou o golo do empate. José Belo continuava ser um quebra cabeças para a defensiva local criando sempre muito perigo. Aos 77 minutos Bia faz o golo do empate com um excelente remate de fora da área. Na sequencia deste lance um jogador local agride José Belo e recebe ordem de expulsão. De imediato Vitor Pires dá ordem a Bia para se adiantar no terreno e se colocar como ponta de lança. Quando se esperava que fosse a nossa equipa a marcar no minuto 89 o Arraiolense num contra ataque faz o 2-1 que viria a ser o resultado final.
Resultado extremamente injusto para todo o esforço que a nossa equipa fez durante o jogo.
A equipa alinhou com José Lameira, Tónhico, Beta, Bia, José Salvador,Márcio, Joaquim Miguel, José Carlos, Nelson, Cambim e José Belo. Aos 27 minutos César substituiu José Carlos e aos 67 Marco substituiu Cambim.
No próximo Domingo dia 11 recepção no Campo António Ramalho ao Bencatelense, esperamos contar com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

Nenhum comentário: