Plantel 2009/2010

domingo, 21 de março de 2010

ORIOLENSES 2 A.D.C.SANTIAGO MAIOR 0

A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior deslocou-se hoje ao campo do Oriolenses e saiu derrotado por 2-0. O jogo começou a correr mal ainda antes de se iniciar, pois no aquecimento José Belo, que regressava à equipa inicial hoje, ressentiu-se da lesão e teve de ser substituido por José Carlos, o que obrigou a algumas alterações estratégicas e posicionais. Apesar deste contratempo a nossa equipa entrou muito bem no jogo, a jogar de forma concentrada, com as marcações a funcionarem e circulando a bola sempre a propósito. Ao minuto 10 Cambim desperdiça duas boas situações, primeiro num remate já na pequena área que o guarda redes defendeu e de seguida não conseguindo chegar a uma bola lançada em profundidade com o guarda redes fora dos postes. O Oriolenses sentiu o perigo, começou a pressionar mais e até ao intervalo tambem podia ter marcado por duas vezes. Ao intervalo o resultado aceitava-se embora o Oriolenses tivesse mais tempo de posse de bola.
Na segunda parte o dominio de jogo era repartido, até que aos 59 minutos surge o golo do Oriolenses, na sequência de um pontapé de baliza a nosso favor, o pontapé sai mal executado, um jogador do Oriolenses ganha de cabeça, isola um colega que isolado inaugura o marcador. Balde de água fria que a nossa equipa por aquilo que vinha fazendo não merecia de modo algum.
A partir daqui o Oriolenses procurou fazer o 2-0 e a nossa equipa tentou empatar o jogo, o que propiciou um jogo rápido e com perigo nas duas balizas. A nossa equipa conseguiu introduzir a bola na baliza do Orilenses, por intermédio de Bia na sequência de um canto, no entanto o árbitro auxiliar invalidou o golo. Do local onde nos encontramos não podemos em rigor ter uma opinião válida do lance. Cambim teve novamente duas situações de golo,na primeira de cabeça a bola sai a rasar o poste com o guarda redes batido, e na outra o guarda redes defende para canto. Como quem não marca sofre aos 86 minutos o Oriolenses numa transição rápida faz o 2-0 e mata o jogo. Em resumo, bom jogo da nossa equipa, os jogadores deram tudo o que tinham para dar, grande atitude, só que os infortunios tem sido bastantes.
A equipa alinhou com José Lameira, Bia, Beta, Mário Amélio, José Salvador, César, Joaquim Miguel, Tónhico, José Carlos, Cambim e Nelson. Aos 75 minutos Edgar substituiu José Carlos e aos 85 minutos Quim entrou para o lugar de Joaquim Miguel. César foi admoestado com o cartão amarelo. No próximo Domingo recepção no Campo António Ramalho ao Monte do Trigo, contamos com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

Nenhum comentário: