Plantel 2009/2010

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A.D.C.SANTIAGO MAIOR 0 REDONSENSE FUTEBOL CLUBE 3

A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior recebeu hoje no Campo António Ramalho o Redondense e perdeu por claros 3-0. A nossa equipa teve a pior entrada posivel no jogo pois no primeiro minuto sofre o primeiro golo, um golão de Manuel do Carmo, e aos 4 minutos sofre o segundo por intermédio de Fradinho. Perante um quadro destes qualquer plano de jogo fica logo completamente alterado. Com o quadro actual de jogadores lesionados a tarefa ficou ainda mais dificil, a equipa acusou bastante os golos sofridos e só por volta da meia hora se conseguiu aproximar do que já fez esta época. O Redondense com uma equipa muito matreira geria o ritmo de jogo e procurava circular a bola.
O intervalo foi bom conselheiro e no recomeço a nossa equipa reentrou com os conceitos habituais de jogo a funcionar e por várias ocasiões podia ter reduzido o marcador, curiosamente sempre através do central Mário Amélio. Como quase sempre acontece não marcámos nós, marcou o Redondense ao minuto 82, com Manuel do Carmo a concretizar uma grande penalidade. Em resumo, foi um jogo em que tudo nos correu mal, salva-se a grande entrega ao jogo dos nossos briosos jogadores.
A equipa alinhou com J.Lameira, Edgar, Beta, Mário Amélio, José Salvador, César, Bia, Tónhico, Joaquim Miguel, Marco e Nelson. Aos 75 minutos Cambim substituiu Marco e aos 80 Quim entrou para o lugar de Joaquim Miguel. Edgar foi admoestado com o cartão amarelo.
De referir o esforço de todos os intervenientes no jogo, especialmente os jogadores, pois no decorrer do encontro o Campo António Ramalho foi fustigado com uma enorme trovoada.
Para a semana deslocação ao campo do Arcoense onde esperamos contar com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

Nenhum comentário: