Plantel 2009/2010

domingo, 10 de janeiro de 2010

PORTEL 2 SANTIAGO MAIOR 0


A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior deslocou-se hoje ao campo do Portel e saiu derrotada por 2-0. Numa tarde gélida a nossa equipa apresentava-se com algumas ausências, quer por castigo quer por doenças. Apesar disso a equipa fez uma excelente primeira parte, controlando o jogo, circulando a bola, gerindo o ritmo de jogo e criando muitas dificuldades ao Portel. Como consequência disso mesmo as primeiras duas oportunidades de golo foram nossas, nomeadamente aos 9 minutos quando Joaquim Miguel aparece na cara do guarda redes com este a desviar o remate e mais tarde Marco depois de um excelente trabalho a demorar muito o remate já na pequena área. Até aos 41 minutos a melhor equipa em campo foi claramente a nossa, no entanto em 4 minutos tudo mudou, com a nossa equipa a sofrer dois golos de rajada. Primeiro num penalty a punir mão de um defesa e depois numa saida para o ataque à saida da nossa área com um passe a ser interceptado, um jogador do Portel isola-se e faz o golo. Ao intervalo o resultado era extremamente injusto, mas no futebol marca que aproveita os erros do adversário.
Na segunda parte a nossa equipa tentou reduzir a desvantagem, o Portel jogou em contra ataque e tanto podia ter havido golos para o nosso lado como para o Portel.
De registar a expulsão de Beta aos 83 minutos por segundo cartão amarelo .
A nossa equipa alinhou com Correia, Bia, Beta, Mário Amélio, José Salvador, Marcio, César, Tónhico, Joaquim Miguel, Marco e Nelson. Aos 62 minutos Quim substituiu Marco, aos 68 José Carlos substituiu Joaquim Miguel e aos 75 Edgar entrou para o lugar de José Salvador.
Para a semana recepção no Campo António Ramalho ao Escouralense, esperamos como sempre contar com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

10 comentários:

Anônimo disse...

tao dentro das expectativas... quantos descem?

Anônimo disse...

pessoal grande jogo na primeira parte....mas precisam de reforcos!

Anônimo disse...

kom a expulsao do beta tera de jogar o bia a central e o tonhico a defesa direito

Anônimo disse...

É o que dá deixarem abalar os jogadores, inda vão precisar de algus que sairam. o que fazem ai aos jogadores?

Adepto santiago maior

Anônimo disse...

certamente nao vi o mesmo jogo que voces....dominio nosso ,loool....so se foi no balneario....pelo menos seja realistas....perdemos tudo bem,mas a que dar merito as outras equipas quando elas o teem....força santiago!

Anônimo disse...

e k tal se fzm buskar o kakinha k ta sem clube ele bem melhor k o rodrigo..força santiago

Anônimo disse...

vaiam buscar o kakinha ....forca vitor pires

Anônimo disse...

vaiam buscar o kakinha, grande jogador e faz ai falta.

sócio atento disse...

preferem andar a inscrever jogadores que passado algum tempo se vao embora porque pensam que era o mesmo que jogar nos juniores do atletico ou equipas da inatel... esses miudos e tb graúdos nunca irao ser alguem no futebol...
porquÊ???
porque nao sao humildes, nao tÊm caracter e pensam que sao melhores que os outros...
desses nenhuma equipa precisa...
há que dar apoio é aos que ca estao..
quanto ao kakinha é realmente um grande jogador mas para se ser jogador há que treinar, e ter um pouco de cabeçinha nao é chegar so ao domingo e jogar...

força adc

Anônimo disse...

quem te ouve falar oh das 06:50 deve pensar que es grande estrela, mas afinal deves ser daqueles que tas inscrito e queres meter o treinador daí pa fora. pensa nisso rapazito.