Plantel 2009/2010

quinta-feira, 18 de junho de 2009

MAIS 2 REFORÇOS ASSEGURADOS!!!

Rodrigo Feijão, trinco, ex Atlético de Reguengos

Nuno Pardal, ponta de lança, ex Atlético e ex Amieira

Anunciamos hoje mais dois reforços para o nosso clube. Rodrigo Feijão ex Sporting, ex Nacional da Madeira,ex Atlético de Reguengos, joga a trinco.
Nuno Pardal, ponta de lança, ex Atlético, ex Portel, ex Amieira.
Contamos com a categoria e experiência destes jogadores para fazermos uma época sem sobressaltos. Até Domingo contamos anunciar mais 3 aquisições de modo a fechar o plantel.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

MUITOS PARABENS!!!!!!

O blog da Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior dá os parabens ao nosso atleta Tiago Liedson Amador pela passagem hoje do seu 20º aniversário, grande abraço.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

PARABENS AOS VENCEDORES, HONRA AOS NOMEADOS

Nelson Martins, nomeado para Melhor Jogador

Vitor Pires, nomeado para Melhor Treinador
Foram ontem entregues os Prémios na III Gala do Futebol Distrital. Na categoria de Melhor Jogador o vencedor foi António Fradinho da Sociedade União Perolivense
Na categoria de Melhor Treinador o vencedor foi José Manuel Cavacas tambem da Sociedade União Perolivense.
Aos dois vencedores o blog dá os mais sinceros parabens. Aos nossos nomeados enviamos um grande abraço pois estas nomeações foram o reflexo de todo o trabalho efectuado ao longo desta inesquecivel época por todos os elementos do grupo.

terça-feira, 9 de junho de 2009

RUMO AO ALGARVE, RUMO A ALBUFEIRA!!!

A equipa de futebol da Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior ruma amanhã ao Algarve, mais propriamente a Albufeira, passar 4 dias no Hotel Aldeia. A direcção do nosso clube resolveu premiar todo o grupo de trabalho pela fantástica época realizada e coroada com a histórica subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora.A todo o grupo de trabalho votos de boas braçadas.

domingo, 7 de junho de 2009

MAIS 3 REFORÇOS ASSEGURADOS!!!

Tiago Medinas, central, natural de Reguengos, ex Atlético de Reguengos

Mário Amélio, central ,natural de Reguengos, ex Junior do Lusitano

Tiago Conceição, extremo, natural de Reguengos, ex C.C.Corval

Anunciamos hoje mais 3 reforços para a nova época. São jogadores jovens, com qualidade, o Tiago Medinas fez parte do plantel senior do Atlético, Tiago Conceição jogou na C.C.Corval e o Mário Amélio jogou nos juniores do Lusitano.
Contamos até Terça Feira anunciar mais 3/4 reforços de forma a completar o plantel 2009/2010. Gostariamos tambem de esclarecer que o actual Presidente da Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior honra os compromissos que assume, pelo que o clube não vai prometer mundos e fundos e depois pagar o primeiro mês e ficar a dever os restantes. Ao dia de hoje todos os compromissos asumidos para esta época já foram saldados e isso é para nós um grande motivo de orgulho. Os jogadores que vierem para o nosso clube virão por gostaram das pessoas, do projecto e não para virem só à procura do dinheiro.Saudações desportivas.

MUITOS PARABENS!!!!!!

O blog da Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior dá os parabens ao Luis Catronga, um dos directores do nosso clube, pela passagem hoje do seu aniversário, grande abraço.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

quarta-feira, 3 de junho de 2009

PRIMEIRAS CONTRATAÇÕES PARA 2009/2010

André Cambim, natural de Reguengos, avançado, ex Junior do Atlético

André Roques, guarda redes, natural da Aldeia da venda, ex Junior do Atlético

Rafael Caeiro, defesa lateral, natural da Aldeia da Venda, ex Junior do Atlético

Nelson Carmona, médio ou ponta de lança, natural de Casas Novas de Mares, ex Junior do Atlético.

Anunciamos hoje as primeiras contratações para a Época 2009/2010. São as primeiras a serem anunciadas pois vem todos do mesmo clube e são todos ex juniores do Atlético Sport Club. Todos são jogadores com grande margem de progressão e inserem-se na politica do nosso clube de dar oportunidades aos novos atletas especialmente aos naturais de Santiago Maior. Ainda esta semana serão anunciadas mais contratações.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

ÉPOCA 2009 / 2010 NA DIVISÃO DE HONRA EM PREPARAÇÃO

A época 2009 / 2010, que pela primeira vez na história do clube irá ser jogada na Divisão de Honra, já está a ser preparada. Podemos informar os nossos sócios e simpatizantes que o nosso treinador Vitor Pires chegou a acordo com a direcção no sentido de continuar à frente da equipa. Relativamente a jogadores é intenção da direcção e treinador renovar com quase todo o plantel, havendo 2/3 dúvidas que se prendem com questões pessoais e profissionais.
Relativamente a reforços podemos dizer que estão contratados 6 jogadores, existindo conversações com mais 3/4. Oportunamente serão anunciados neste espaço.