Plantel 2009/2010

domingo, 6 de dezembro de 2009

A.D.C.SANTIAGO MAIOR 2 ARRAIOLENSE 2

A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior perdeu hoje os primeiros pontos no Campo António Ramalho ao empatar 2-2 com o Arraiolense. Como habitualmente a nossa equipa procurou entrar forte no jogo e fruto disso aos 5 minutos Marco inaugurou o marcador com um grande remate à entrada da área. Pensou-se que a equipa ia embalar para uma boa exibição e uma vitória mas tal não aconteceu. Aos 9 minutos o Arraiolense aproveita a nossa passividade defensiva e empata o marcador. Até final da primeira parte o jogo teve um sentido único, a baliza do Arraiolense, mas a bola teimava em não entrar. Na segunda parte a equipa entrou com outro querer e aos 51 minutos Marco faz o 2-1 acorrendo de cabeça a um canto marcado da direita. A equipa continuou a atacar, a criar situações de golo mas a não concretizar. Diz a máxima no futebol que quem não mata morre. Foi isso que aconteceu pois aos 67 minutos o Arraiolense empata o jogo através de um rápido contra ataque com algumas culpas do nosso sector defensivo. Até final do jogo a nossa equipa atacou cada vez mais, algumas vezes mais com o coração do que com a cabeça, criou várias situações de golo, mas hoje não era o nosso dia de acerto. Para cumulo aos 92 minutos Nelson não consegue concretizar uma grande penalidade rematando ao poste. Em suma resultado injusto pela nossa produção ofensiva, mas o Arraiolense tambem fez por não perder o jogo.
A equipa alinhou com Correia, Bia, Beta, Mário Amélio, José Salvador, Márcio, César, Nelson, J.Miguel, Marco e José Belo. Aos 75 minutos Cambim substituiu J.Belo e aos 77 Tónhico substituiu Bia.
Para a semana deslocação ao campo do Bencatelense, contamos com a presença e apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é só uma. Apesar de não terem feito uma grande exibição como já os vi realizar, contra o Oriola e Redondo. Foram de longe a melhor equipa com, oportunidades suficientes para vencerem esta partida. Cúmulo desta situação é o penalti ao embater no poste e não entrar. Cabe ir buscar já estes 2 pontos perdidos ao Bencatelense.
Força Santiago Maior.

Anônimo disse...

força santiago

Anônimo disse...

tonhico o puto fantastico que quando entra muda a qualidade de jogo...continua assim miudo

Anônimo disse...

lol