Plantel 2009/2010

domingo, 8 de novembro de 2009

UNIDOS GIESTEIRA 2 A.D.C.SANTIAGO MAIOR 0


A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior deslocou-se hoje ao campo do Unidos da Giesteira e saiu derrotado por 2-0. Foi um encontro em que o equilibrio foi a nota dominante, com fases de jogo em que a nossa equipa foi superior e outras em que o Unidos da Giesteira se superiorizou. A nossa equipa entrou melhor no jogo e criou algumas situações de perigo junto da baliza contrária. A partir dos 10 minutos iniciais a Giesteira reagiu e tambem se conseguiu acercar da nossa baliza. Estava o jogo neste equilibrio quando aos 20 minutos Ronaldo inaugura o marcador num lance em que nada o fazia prever, numa desatenção defensiva nossa. Até final da primeira parte a Giesteira teve sinal mais, apesar de não ter criado grandes situações de perigo.
Na segunda parte a nossa equipa entrou bem, criou algumas situações de perigo em que só faltava acertar com a baliza contrária. Como quem não marca sofre, no melhor periodo da nossa equipa, a Giesteira faz o 2-0 aos 54 minutos de jogo. Até final a nossa equipa tentou reduzir o marcador, arriscou até sofrer golos em contra ataque por parte da Giesteira, mas o marcador não mais se alterou.
A nossa equipa alinhou com J.Lameira, Bia, Beta, Mário Amélio, José Salvador, Márcio, Rodrigo, Joaquim Miguel, Nelson, Marco e José Belo. Aos 58 minutos Tónhico e Pardal substituiram Bia e Marco respectivamente. Aos 75 José Carlos entrou para o lugar de Joaquim Miguel. José Belo, Rodrigo e Márcio foram admoestados com o cartão amarelo.
No próximo fim de semana pausa na Divisão de Honra, lugar à Taça Distrito de Évora, com a recepção no Campo António Ramalho ao Redondense, Domingo pelas 14h30. Contamos com a presença dos nossos sócios e simpatizantes.

23 comentários:

Anônimo disse...

era uma boa equipa pa procurarem uns pontinhos fora...

Anônimo disse...

Grande jogo do marco sim senhora, jogou? lol

Anônimo disse...

enquanto nao meterem os jogadores que dão mais garantias nao ganham um. ha ai muitos jogadores do 11 inicial que nao rendem nada. têm varias soluçoes e de grande qualidade, ta na hora de mudar.

Anônimo disse...

alguém me pode informar pf se no fim protestamos o jogo em virtude da giesteira ter jogado com jogadores que foram considerados expulsos no jogo anterior em borba?gostava de saber

Anônimo disse...

independentemente de quem a giestera utilizou, tinhamos que ter jogado mais.precisamos aindade mais uma alternativa para o ataque!!!correia titular na taça.zé lameira ou correira nao acabam a epoca.

Anônimo disse...

http://www.bugasfreeblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

quem e o capitao de equipa?

Anônimo disse...

enquanto nao tirarem esse marcio que nao corre nada ele precisava de treinar mais para mim ele e bom jogador mas o cesar esta melhor que ele!

Anônimo disse...

eu estou de acordo com esse comentario mas nao e so ai que tem que mudar na baliza tem que ser o luis correia

Anônimo disse...

Marcolino ela acaba contigo,lol!

Anônimo disse...

Primeiro o vitor pires para mim fora do Santiago Maior, mas isto e a minha opinião e de alguns adeptos, mas a outros adeptos que gostam, simplesmente uma opinião
Segundo beta no banco esse rapaz na defesa é uma lástima, em 5 jogos faz 1 bom,
pika este ano esta muito abaixo do ano passado mas sem duvida titular vamos ver agora com os jogos mais difíceis como se comporta a equipa

Anônimo disse...

o cesar tambem não ta nada bom como o ano passado, esta mais gordo.
sim o rodrigo esta a fazer os bons jogos, o bia tambem.o zezito claro.o tonhico (ela anda-o a tratar muito bem, não sei qual é a receita de ter melhorado, mas gostava tambem de ter uma dessas). o joaquim miguel tambem quando joga tem jogado bem. o marco está como sempre muito idividualista, não passa a bola a ninguém...o zé belo, veloz como sempre, o marcio pois coitado os anos ja pessam muito....

Anônimo disse...

deixem o marcio em paz....se forem adeptos de coraçao apoiem a equipa e qualquer jogador desta equipa porque todos eles sao da equipa, e se sao da equipa devem ser apoiados e nao criticados....se gostam do santiago e querem ver a equipa bem, apoiem qualquer um....se o jogador esta mal, apoia-se nao se deita abaixo.....o marcio veio trazer muita experiencia a equipa, e `para jogar bem nao precisa de correr muito....ele e um bom reforço quer queiram quer nao....e se fossem adeptos serios que gostassem da equipa nao criticavam e assinavam como eu vou fazer

Força santiago tonhico_10

Anônimo disse...

e eu a pensar que o 10 era o nuno bernardino.ou ja lhe passaram á frente ou saio do plantel.lol

Anônimo disse...

pois claro, ñ dá o litro mas é bom, ñ faz nada de jeito mas é bom.. e ñ é so um, á mais, ñ podem com o cu mas são bons, teem experiencia!! ai ai.. assim ñ vamos lá. sangue novo é k faz falta,garra.. "expriencia".

Anônimo disse...

para mim em vez desse beta que tem jogado mal jogava o tiago medinas...forca vitor pires!

Anônimo disse...

quem faz a ai muita falta e o tonho!

Anônimo disse...

o tiago medinas tem tado lesionado ha algum tempo, vamos ver agora para a taça se regressa.

Anônimo disse...

tantos autos comentarios.lol

Anônimo disse...

Façam um favor, se não gostam vão para casa!!! Se querem jogar trabalhem (mas por vezes só isso não chega é preciso ter qualidade...)E aqueles que tem qualidade vão jogar com toda a certeza, mais ou menos...! O correr muito ou pouco é no atlétismo, modalidade que este clube não tem para já. A realidade do nosso clube MUDOU, deixou de ser a 1º distrital e passou a ser a divisão de honra!!!

Anônimo disse...

Boa sorte para o próximo jogo com o Redondense.Vocês tem uma boa equipa e com toda a certeza irão fazer um bom campeonato. Um admirador da SUP.

Anônimo disse...

sinceramente o sr.administrador publicar comentarios a falar das namoradas dos jogadores??? que falta de respeito.....se fosse a falarem da sua (se tiver) aposto que nao aceitava.....por isso tenha juizo e moderaçao ao aceitar esses comentarios...

Anônimo disse...

Ó Marcio,se te começarem a chatear muito,dá-lhe com o cajado.