Plantel 2009/2010

domingo, 1 de novembro de 2009

A.D.C.SANTIAGO MAIOR 3 ARCOENSE 2

Em cima da Esq. para a direita J.Lameira, Marco, Amélio, Bia, Rodrigo, Márcio
Em baixo da Esq. para a direita Tónhico, J.Salvador, Beta, J.Belo, Nelson


José Belo, mais dois golos e uma excelente exibição.

A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior recebeu e venceu o Arcoense por 3-2 em jogo a contar para a 3ª Jornada da Divisão de Honra da A.F.Évora.
A nossa equipa teve uma entrada de rompante, procurando tirar partida de alguma intranquilidade por parte do Arcoense devido ao facto de ter 0 pontos no campeonato. O jogo não podia ter começado melhor, pois ao 3 minutos José Belo faz o 1-0 acorrendo a um centro da direita de Bia que o guarda redes contrário não conseguiu segurar. Até cerca dos 10/15 minutos conseguimos ter a bola, circulá-la com alguma qualidade, a partir dai o Arcoense tomou conta do meio campo e conseguia acercar-se da nossa baliza. Aos 23 minutos consegue fazer o golo do empate numa desconcentração defensiva colectiva. A partir dos 30 minutos voltámos a ter mais bola, a criar algumas situações de perigo e fruto disso aos 43 minutos Rodrigo Feijão, numa execução magistral de um livre directo, faz o 2-1, colocando a bola onde a aranha faz a teia, no ângulo superior esquerdo do guarda redes.
Na segunda parte ainda os espectadores se estavam a acomodar e já José Belo fazia o 3-1 entrando pelo meio dos centrais e desviando a bola do keeper contrário. A partir dai a nossa equipa procurou gerir o ritmo do jogo, circulando a bola entre os seus jogadores e procurando em transições rápidas defesa/ataque fazer mais golos. O 4-1 esteve sempre muito mais próximo do que que o 3-2. No entanto acabou por ser o Arcoense a reduzir para 2-3 no 3º minuto de compensação, quando um avançado roubou a bola a um defesa nosso que tentou sair a jogar em zona proibida.
No computo geral, vitória indiscutivel que não deveria ter sido pela margem minima, apesar de o mais importante ter sido conseguido, a vitória e mais 3 pontos.
A equipa alinhou com J.Lameira, Bia, Beta, M.Amélio, J.Salvador, Márcio, Rodrigo, Tónhico, Nelson, Marco e José Belo. Aos 70 minutos Cambim substituiu J.Belo, aos 72 J.Miguel substituiu Tónhico e aos 80 César substituiu Márcio. J.Belo, Nelson e Bia foram admoestados com o cartão amarelo.
Para a semana deslocação ao Campo do Unidos da Giesteira, onde esperamos contar com a presença dos nossos sócios e adeptos.

10 comentários:

Anônimo disse...

que golACO DO RODRIGO FEIJAO!!!

Anônimo disse...

quem perdeu a bola no segundo golo?mais uma vitoria, se forem ganhando assim em casa vao fazer um campeonato tranquilo.

Anônimo disse...

alguem que me responda se o santiago tem cachecóis para vender?

Anônimo disse...

execelente jogo, é pena certos jogadres ficarem acampados no campo...e jogarem sempre

Anônimo disse...

era fixe ter cachecói....os adeptos aderem sempre muito...e o jogador acampado era o marcio?

jogador adc disse...

nos precisamos dos adeptos para nos apoiarem e nao para nos criticarem.. é verdade que ca de fora consegue-se ver melhor quem mais joga mas se a quem as coisas nao estao a correr bem ainda os adeptos os deitam mais abaixo isso sim é doloroso... passar de bestial a besta é bastante facil...
vamos deixar de queimar os jogadores mas sim apoiar dando força.. as criticas dizem-se cara a cara e fora do tempo de jogo porque quem esta la dentro de certeza que nao erra porque quer...

Anônimo disse...

QUEM SERÁ K APOIA A PROPRIA CAUSA E TENTA METER OS DEDOS NOS ALHOS DOS ADEPTOS QUE QUEREM O MELHOR PARA A EQUIPA?!SERÁ QUE SO UM É QUE ESTÁ CORRECTO E TODA A MASSA ASSOCIATIVA SÃO UNS BURROS??!!



adepto...

Anônimo disse...

Mas acho que os adeptos devem e apoiar e nao criticar....e adeptos que criticam e chamam nomes aos jogadores dos santiago como aconteceu este fim, esses nao fazem ca falta nenhuma....queremos adeptos que ajudem o clube e apoiem os nossos jogadores, nao importa quem seja.....

Anônimo disse...

há cachecois ou não?

Anônimo disse...

nao ha, mas era boa ideia pensarem fazer isso