Plantel 2009/2010

domingo, 15 de novembro de 2009

A.D.C.SANTIAGO MAIOR 0 REDONDENSE FUTEBOL CLUBE 2

A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior foi hoje eliminada da Taça Distrito de Évora ao perder no Campo António Ramalho com o Redondense por 2-0. Foi um encontro muito bem disputado, não bem jogado, principalmente por causa do forte vento que se fez sentir durante todo o jogo. Na primeira parte o vento soprou a favor do Redondense, que de forma natural ganhou ascendente na partida. Neste periodo não houve grandes oportunidades de golo, talvez uma jogada do Redondense com cruzamento da direita e um jogador ao segundo poste não chegou a tempo, por parte do Santiago Maior a oportunidade de golo surgiu quando José Belo se consegue isolar mas o guarda redes contrário faz uma grande defesa e evita o golo. Quando se esperava que o nulo se mantivesse até ao intervalo Marono inaugura o marcador na última jogada da primeira parte.
Na segunda parte as condições atmosféricas mantiveram-se, desta vez o vento favorecia a nossa equipa, e tirando partido disso forçámos o Redondense a defender lá atrás. A vontade era muita, a inspiração nem por isso, não houve muitas situações de perigo e as poucas não foram aproveitadas. O Redondense fez o seu jogo, jogando à espera do erro contrário, e aos 82 minutos de jogo Marcelo faz um grande golo com um remate de fora da área. Em resumo, vitória justa do Redondense, marcou os golos nas alturas certas e tirou proveito disso.
A nossa equipa alinhou com Correia, Bia, Beta, Mário Amélio, José Carlos, Márcio, Cesar, Tónhico, Nelson, Joaquim Miguel e José Belo. Aos 55 minutos Marco substituiu Bia, aos 70 Cambim substituiu Joaquim Miguel e aos 83 José Salvador substituiu José Belo. Mário Amélio foi admoestado com cartão amarelo.
No próximo Domingo volta o Campeonato com a recepção no Campo António Ramalho ao Oriolenses. Contamos com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

5 comentários:

Anônimo disse...

ESPERAVA UMA VITORIA EM CASA...

Anônimo disse...

vitor pires essa ekipa precisa de um central e um avancado..... vamos la a ver se recuperemos o rodrigo para o proximo jogo!forca vitor

Anônimo disse...

bola na barra tvi em viana do alentejo


http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&pagina_actual=1&mul_id=13187756&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1

Anônimo disse...

kem fez ai muita falta foi o rodrigo feijao....quando e que ele regressa da lesao?

Anônimo disse...

O rapaz n tem nenhuma lesão a... nivel fisico...