Plantel 2009/2010

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MÁRIO AMÉLIO TITULAR NOS 2 JOGOS DA SELECÇÃO DE SUB-20!!!

O nosso atleta Mário Amélio foi titular e cumpriu os 90 minutos nos dois jogos realizados pela Selecção da A.F.Évora de Sub - 21 no Torneio Eusébio Regiões. No Sábado o jogo foi contra a Selecção de Santarém e o resultado foi uma derrota por 0-1 e hoje contra a Selecção de Setúbal o resultado foi tambem uma derrota por 1-3.
Ao Mário Amélio desejamos que seja uma época de grandes exitos pesssoais e tambem para o nosso clube.

3 comentários:

Anônimo disse...

admito que estou impressionado com a evolução deste miudo desde a sua formação no atletico e tambem no lusitano e é claramente um jogador de um nivel muito superior a todos os outros neste distrito e tem ainda uma margem de evolução muito grande o que me leva a dizer que este miudo ainda vai ganhar muito dinheiro no futebol sem duvida nenhuma.
os meus sinceros parabens ao mário e votos de boa sorte para a sua epoca no santiago maior e tambem ao clube!

Anônimo disse...

É pá, que mentalidade:

"o que me leva a dizer que este miudo ainda vai ganhar muito dinheiro no futebol sem duvida nenhuma".

Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro...

E a alegria de praticar o desporto que se gosta, e ser reconhecido como um dos melhores, não conta???

Anônimo disse...

caro amigo acho que se ve perfeitamente o gosto que ele tem em praticar o desporto, sempre se viu a sua entrega jogo apos jogo e tambem se ele n fosse um miudo humilde talvez tive-se optado por ter ficado no lusitano e nao em assinar plo santiago maior mas todos gostam de ganhar o seu dinheiro.