Plantel 2009/2010

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AMARELEJENSE 2 A.D.C.SANTIAGO MAIOR 4

Marco Silva fez hoje o primeiro bis da época

A A.D.C.SantiagoMaior deslocou-se hoje ao reduto do Amarelejense e venceu por 4-2. Antes de mais referir o facto de o Amarelejense dispor de um fantástico estádio com um excelente relvado sintético, recentemente inaugurado. A nossa equipa entrou no jogo de forma desinibida e de imediato assumiu o controle do jogo. Foi no entanto o Amarelejense a inaugurar o marcador aos 18 minutos quando uma perca de bola em zona proibida, à saida da nossa área, propiciou que um jogador adversário se isola-se e atire a contar. A nossa equipa não acusou o toque, estava a ser a melhor equipa em campo e assim continuou. Depois de dispor de algumas oportunidades, nomeadamente em arrancadas de José Belo, foi Nelson Martins, num movimento caracteristico, a flectir da direita para o centro do terreno culminada com um pontapé de pé esquerdo a fazer entrar a bola ao angulo superior direito do guarda redes adversário, estavam decorridos 24 minutos de jogo. O golo do empate tranquilizou ainda mais a equipa e fruto disso mesmo aos 37 minutos Marco faz o 2-1 concluindo ao segundo poste um grande cruzamento de Rodrigo. Ao intervalo o 2-1 não espelhava o dominio da nossa equipa. Logo aos 50 minutos Marco Silva faz o 3-1 com um trabalho individual á entrada da área com um remate de pé esquerdo. A equipa continuou a jogar bem, a gerir a seu bel prazer os ritmos de jogo, ora trocando a bola de pé para pé, ora executando rápidas transições defesa/ataque. Foram sendo criadas e desperdiçadas várias oportunidades até que aos 90 minutos Carmona faz o 4-1 com um grande remate cruzado ao segundo poste. O Amarelejense ainda reduziu para 2-4 aos 95 minutos de jogo numa jogada confusa no interior da nossa pequena área.
A equipa alinhou com J.Lameira, T.Medinas, Beta, Bia, J.Carlos, Márcio, Rodrigo, Tónhico, Nelson, J.Belo e Marco. Aos 38 minutos T.Conceição substituiu T.Medinas, aos 45 M.Amélio substituiu Bia, aos 55 Pardal substituiu J.Belo, aos 75 Edgar, César e Rafael entraram para os lugares de J.Carlos, Márcio e Nelson respectivamente. Aos 85 André substituiu J.Lameira.
Foi um excelente jogo treino, gosriamos de agradecer a forma como fomos recebidos pelas pessoas do Amarelejense, o nosso sincero agradecimento.
Na próxima Terça feira último jogo de pré temporada com a recepção ao Aldeense.

4 comentários:

Anônimo disse...

boa equipa inicial

Anônimo disse...

Tive refências que os vossos melhores jogadores jogaram em divisões nacionais? Quais os seus CV (O Trinco e o MC)??? Dep. Futebol Moura

Adepto disse...

Acham que isso é coisa que se pergunte através de um blog?
Porque não se deslocam até S.Tiago Maior?
Com toda a certeza a direcção irá receber seja quem for de boa vontade, e também de certeza tentará esclarecer as vossas duvidas sem qualquer problema!!!
Cumprimentos!!!

Anônimo disse...

Peço desculpa pelo incómodo! Mas obtivemos as referências que pretendiamos. Aliás o Trinco já tinha estado na nossa lista de contratações e a quem foi apresentada proposta, mas que esse jogador alegou que a sua vida profissional, não permitia jogar mais em divisões nacionais! Votos de um bom campeonato! E reitero aqui o nosso pedido de desculpa pelo incómodo.
Saudações Mouranenses