Plantel 2009/2010

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A.D.C.SANTIAGO MAIOR -- SANTANA DO CAMPO

No próximo Sábado será um momento histórico para todos os sócios e adeptos da A.D.C.Santiago Maior, pois será a primeira vez que disputaremos um jogo oficial com o estatuto de equipa da Divisão de Honra. Como sempre contamos com a presença massiva de todos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Consta por aí que há novas saídas no plantel! Alguem confirma?

Anônimo disse...

ja saiu mais um e por este andamento ainda vao mais! akele jogo com as aldeias foi uma vergonha. entao e a ekipa so tem um guarda redes?

Anônimo disse...

tao e nao chega 1??

Anônimo disse...

a equipa inicial foi a melhor de sempre........e era essa que devia ser a equipa principal......tavam todos 5*...depois bastava tirar um deles que akilo ficava logo destruido, o futbol....depois das substituições que ruim futebol...do pior mesmo, que tem ao carneiros ganhavam



ass....um adepto

Anônimo disse...

Apoiem a equipa e não sejam BURROS que só pensam em criticar e destabilizar!
IIIRRRRRRRAAAAAAA que parecem politicos!!!!!!!

Anônimo disse...

vamos ajudar e colaborar com a equipa da nossa terra, e vamos nos deixar de destruir um dos poucos desportos e distrações que a nossa freguesia tem. Tenham boas ideias na medida de ajudar e não destruir. Força pessoal.

Anônimo disse...

Ajudar? Vai ser complicado, muito complicado para quem nao tem condições! Têm os jogadores e não os aproveitam e depois deixam-os sair?

SacaiosBTT disse...

Não tem mais nada que fazer? Deixem trabalhar quem tem vontade.

Esta equipa está a dar muita dor de cotovelo. Será à SUP, será á CCC, ou pior será a alguns de Santiago Maior?
Cumprimentos e viva a equipa de futebol de Santiago Maior

Santiago Maior disse...

Gostariamos de agradecer as palavras de incentivo, especialmente as da Secção de BTT do nosso clube. Aos burros e anormais que continuam a dizer mal de tudo e todos tambem agradecemos as palavras, pois é sinal de que estamos vivos e a fazer alguma coisa pelo clube. Criticar jogadores, direcção, treinador é sempre tão fácil especialmente de forma anónima. Saudações desportivas.