Plantel 2009/2010

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

RODRIGO RECONSIDERA E FICA NO SANTIAGO MAIOR!!!!!

Caros bloguistas, é politica deste blog dizer sempre a verdade, e é tambem politica dar noticias quando estas estão confirmadas. Na semana passada anunciámos que o nosso atleta Rodrigo Feijão tinha solicitado à direcção a saida do clube alegando falta de adaptação ao nosso clube. Como o Rodrigo foi honesto e correcto com o clube foi permitida a sua saida. No dia seguinte, um director da C.C.Corval, sr. Anibal, telefonou ao nosso presidente, Élio Silva, a perguntar se colocávamos algum obstáculo no sentido do Rodrigo ir representar o seu clube. Como na altura aqui dissemos, dada a postura correcta do jogador e do clube a direcção não colocou obstáculo à sua saida.
No passado Domingo o Rodrigo ligou ao nosso Presidente, Élio Silva, a dizer que estava arrependido da decisão tomada e que queria voltar ao plantel.
A decisão tomada foi permitir a sua reintegração no plantel. Óbviamente que se o Rodrigo tivesse tomado alguma atitude contra o clube ou alguem ligado ao clube nunca lhe seria permitido o seu regresso. Portanto escusam os profetas da desgraça de insinuar seja o que fôr, porque a verdade é esta.
Aproveitamos tambem para dizer que desejamos aos nossos vizinhos e amigos da C.C.Corval e da S.U.Perolivense a melhor sorte possivel nesta Época Desportiva, se possivel que subam os dois de divisão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não percebo porque é referida a SUP neste "post", mas enfim...

Quanto ao Sr. Rodrigo, o melhor é esperar mais 24 horas, não mude outra vez de opinião...

Francamente!!!

Anônimo disse...

e com muito orgulho como adpto do santiago.o rodrigo e uma mais valia para a nossa equipa para este compeonato que vamos desputar.abraços força santiago

Anônimo disse...

como adepto e socio do C.C.C queria agradeçer ao Santiago Maior, e tambem desde ja lhe enviar as sinceras felicidades para a proxima época que se está ja a avizinhar...é bom ver que o C.C.Corval e o Santiago se estao a dar cada vez melhor!

Boa sorte para ambos os clubes
Pedro Cartaxo

Anônimo disse...

sobem eles e descem voces

Anônimo disse...

no final falamos ...