Plantel 2009/2010

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PEROLIVENSE 2 SANTIAGO MAIOR 1


A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior perdeu hoje com o Perolivense por 2-1 num jogo particular realizado nas Perolivas. Os primeiros minutos de jogo foram de dominio repartido, as equipas procuraram encaixar os respectivos sistemas tácticos e o resultado foi um jogo muito disputado a meio campo. A partir dai a nossa equipa teve a bola mais tempo, conseguiu circular bem a bola, criando algumas situações de perigo. Corolário desse dominio, aos 23 minutos José Belo inaugurou o marcador recarregando uma bola à boca da baliza, na sequência de uma boa jogada pelo lado esquerdo. Antes e depois do golo a nossa equipa criava muito perigo em lances de bola parada, nomedamente em cantos. Por duas vezes Bia e Tiago Medinas estiveram perto de fazer golo. Aos 36 minutos o Perolivense consegue igualar o marcador num bom remate de Pirika no lado esquerdo da nossa defesa.
Na segunda parte a nossa equipa entrou melhor no jogo, conseguiu criar alguma situações de perigo, mas a pontaria não estava afinada. À medida que o jogo ia para o seu final, talvez como consequência das substituições, a qualidade do jogo foi caindo. Quando se esperava que o jogo terminasse empatado, o Perolivense faz o golo da vitória por Bruno Martins num lance em que a nossa defesa não fica isenta de culpas. Foi um bom teste, jogado a um ritmo forte, o Perolivense mostrou ser uma forte equipa com pretensões a subir de divisão.
A equipa alinhou com J.Lameira, Tiago Medinas, Beta, Mário Amélio, J.Carlos, César, Rodrigo, Bia, J.Miguel, Nelson e J.Belo. Ao intervalo Quim, J.Salvador e Tónhico entraram para os lugares de T.Medinas, J.Carlos e Bia. Aos 60 minutos Marco, Cambim e Pardal entraram para os lugares de J.Belo, Nelson e J.Miguel. Aos 75 André Roques, Celso e Tiago Amador entraram para os lugares de J.Lameira, M.Amélio e Rodrigo.
Na próxima quinta feira viagem ás Aldeias de Montoito para defrontar o Aldeense.

9 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente com este resumo nao mostra a verdade desportiva, o perolivense nao procura sair a jogar, nao procura defender, mas sim dá pau na sombra, se os arbitros do encontro nao fossem da casa, o arbitro o presidente do perolivense e os auxiliares adeptos do clube, a historia seria outra.

santiago força vao em frente
estamos na liga de honra
para desgosto de muita boa gente e pra azia de outras tantas.

saudaçoes cordeais

Anônimo disse...

Não procura sair a jogar nem procura defender!
Então como explicas o resultado, foi o arbitro que marcou os golos?
Boa sorte e cumprimentos desportivos!!!

Anônimo disse...

As perolivas ,estão cheios de azia de não term subido.Eu já lá tinha ido jogar quando era junior do atletico,e o arbitro foi o mesmo.Quer dizer uma autentica vergonha nesse dia o jogo só acabou depois da sup marcar o golo da vitória.VERGONHOSO.

TONHO disse...

ñ se passa nada, foi um jogo de treino em k perdemos, apenas isso, todos sabemos k somos supriores...
talvez as perolivas lá vá este ano, pareceu-me ter melhor equipa k o ano passado,vamos ver!
fui um bom treino e isso é k conta.

Anônimo disse...

Para a azia o compensam ajuda,pensem mas é no vosso campeonato e resolvam as vossas quesilias internas ,pois de contrário vão ter uma grande desilusão.
boa sorte.

Anônimo disse...

calma pessaol, foi apenas um jogo que nao se ganhou! nao se pode fazer uma equipa quase nova em 2 semanas de trabalho, inda faltam 5 semanas ate ao primeiro jogo oficial, até la, muito trabalho e teremos uma equipa forte e unida, com os objectivos bem definidos. vamos fazer um campeonato tranquilo.

ass: Tiago Medinas

Anônimo disse...

ha grande tiago, novo mas com experiencia de outros balnearios com grandes professores...

Anônimo disse...

Parabéns á equpia do Santiago pois parece ter uma equpia mas cuidado porque na divisão de honra as camisolas tem muito peso,contudo e pa lem d muita garra acho que na pre epoca deveriam jogar cm ouitras equipas e ñ com as da equipa do ano passado pois as difikuldades serão outras bem maiores daí o nome de divisáo de honra gostaria d lembrar tb k na vossa equipa apesar de bons jogadores so 3 tem experiencia de divisoes superiores....desejo boa sorte a todos

Anônimo disse...

Quem são esses 3 jogadores?