Plantel 2009/2010

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

JUVENTUDE SPORT ALANDROALENSE DESISTE DA PARTICIPAÇÃO NA DIVISÃO DE HONRA

É com um sentimento de profunda desilusão e tristeza que anunciamos a desistência do Juventude Sport Alandroalense da participação no Campeonato da Divisão de Honra. Desilusão porque seria o reeditar de um derby concelhio que não se disputa a nivel oficial desde a época 1990/1991. Tristeza porque é uma equipa do concelho que deixa de ter futebol sénior, logo na época em que está a ser construido um estádio Municipal relvado.Para o seu lugar entra o Lusitano Arraiolense.
Tal como tinhamos anunciado neste espaço nos dias 19 e 20 de Setembro iremos realizar um Torneio no Campo António Ramalho. Estava prevista a participação do J.S.Alandroalense, que pelos factos atrás descritos já não participa.Estamos neste momento a envidar esforços no sentido de encontrar outra equipa, o que não será fácil pois nesta altura os calendários de pré temporada estão todos feitos. Caso não se encontre nenhuma equipa o Torneio será Triangular, com jogos de 45 minutos, será disputado no Sábado dia 19 e terá as participações da C.C.Corval, S.U.Perolivense e A.D.C.Santiago Maior.

Um comentário:

Unknown disse...

É com enorme tristeza que recebo esta notícia. Como habitante do concelho do alandroal, como desportista, ex-atleta deste clube (JSA), e, actual treinador...

Quando se quer fazer uma pirâmide e se começa pelo topo, esta cede, e da pior forma neste caso.

Espero que esta equipa renasça, com jogadores do concelho, como é o exemplo da ADC de Santiago Maior.

Enfim melhores dias chegaram.

Saudações desportivas,


Daniel Padilha