Plantel 2009/2010

domingo, 20 de setembro de 2009

C.C.CORVAL VENCE TORNEIO DE SANTIAGO MAIOR

A C.C.Corval venceu hoje o I Torneio Triangular de Santiago Maior, a S.U.Perolivense terminou em segundo lugar e a A.D.C.Santiago Maior ficou em terceiro lugar.
No primeiro encontro a C.C.Corval venceu a S.U.Perolivense por 1-0 no primeiro jogo do Torneio.Foi um encontro muito equilibrado, disputado por duas equipas candidatas a subir de divisão esta época, que foi resolvido por um golão de Cláudio Canilhas com um pontapé de pé esquerdo à entrada da área. Apesar de ter sido um encontro muito equilibrado a C.C.Corval enviou 3 bolas aos postes da baliza contrária. Nas grandes penalidades venceu a S.U.P por 4-2. O encontro seguinte foi o C.C.Corval - Santiago Maior e terminou empatado 1-1. A equipa da casa procurou entrar de rompante mas esbarrou na boa organização defensiva da C.C.Corval. Devido a esse facto não houve grandes oportunidades de golo, exeptuando uma perdida de Tiago Conceição na pequena área contrária. O jogo foi decorrendo sem grandes motivos de interesse até que aos 39 minutos um defensor do Corval mete a mão à bola na grande área, o árbitro marcou grande penalidade e Nelson Martins faz o 1-0. Pensou-se que o resultado estava feito, puro engano, em tempo de compensação Roberto marca de forma fantástica um livre directo e empata o jogo. Nas grandes penalidades a C.C.Corval venceu por 4-3 e ficou desde logo decidido que o vencedor do Torneio seria a C.C.Corval. A nossa equipa alinhou com J.Lameira, Quim, Beta, Tonho, J.Carlos, César, Nuno, Tiago Conceição, Nelson, Pardal e J.Belo. Aos 30 minutos Rodrigo e Tiago Amador entraram para os lugares de César e J.Belo.
No último encontro do Torneio defrontaram-se S.U.Perolivense e A.D.C.Santiago Maior na disputa pelo segundo lugar.
A S.U.Perolivense entrou bem no jogo, faz dois golos no espaço de 4 minutos, por Bruno Martins e Muga deixando o resultado practicamente resolvido. Aos 23 minutos Mário Amélio aparece ao segundo poste a finalizar de cabeça um livre marcado na direita. Na sequência desse golo a nossa equipa procurou fazer o golo do empate mas seria novamente Muga a converter uma grande penalidade aos 35 minutos e sentenciou o jogo.
A nossa equipa alinhou com J.Lameira, Tónhico, Beta, Mário Amélio, J.Salvador, Bia, Rodrigo, J.Miguel, Nelson, Marco e J.Belo.

1º Lugar -- C.C.Corval
2º Lugar -- S.U.Perolivense
3º Lugar -- A.D.C.Santiago Maior
Guarda redes menos batido -- Bruno Ramalho C.C.C.
Melhor marcador -- Muga S.U.P.

30 comentários:

Anônimo disse...

pre epoca preocupante...resultados pouco conseguidos.dos 9 ou 10 reforços, apenas 3 ou 4 valeram a pena.inda vao a tempo de se reforçar....força santiago.

Anônimo disse...

Ora aí está, porque o Futebol é o desporto mais praticado e que mais paixão envolve.

A equipa que ao princípio todos apontavam como a menos favorita, ganhou o Torneio, e parece que sem contestação.

Que este triunfo da CCC seja um aviso para os outros dois contendores.

Anônimo disse...

Mister Vitor tem que ir buscar mais 1 guarda redes á altura para lutar com o Lameira.
Os outros 2 nem para apanha bolas servem.
ASS: um sócio e adepto do santiago.

Anônimo disse...

Contestações? avisos? Então mas isto n foi 1 torneio amigavel? pelo pouco k entendo de futebol, isto serve para cada um dos treinadores testar e experienciar as suas equipas, com o objectivo da vitória em 2º plano(nesta fase).Quanto a "julgamentos", ainda é muito cedo para os fazer. Votos de bom trabalho para os 3 mister's e k cada 1 deles atinja os seus objectivos. Cumpts

Anônimo disse...

Vitor sou teu amigo á muitos anos, no final da época passada sabendo do que se passou durante a época disse-te que te devias vir embora dai.achaste que não que as pessoas tinham percebido que trabalhar a serio era bom e que os resultados eram prova disso.enganas-te, vai-te dai embora rapido.tens ai jogadores que não gostem de ver os lugares ameaçados pelos que vieram de novo,até esses gaiatos dos juniores que só ai estão porque são da terra cagam sentenças.À tua frente não dizem nada e depois vão para as tabernas dos sacaios dezer mal de ti.quanto mais tempo ai estiveres pior para ti.A falta de atitude deste torneio é prova do que estou a dizer.não gostam de fazer 4 treinos por semana,não gostam dos treinos serem só c bola,não gostam dos adversários, não gostam de nada.Vem-te dai embora depressa, o teu trabalho fala por ti, não precisas disso para nada.o que els gostam é de chegarem aos treinos as horas que querem fazer uma pelada grande e pronto.á alguns que estao a ser aliciados pelas perolivas que pensam que ai não jogam e andam a arranjar merda para virem embora dai.

Anônimo disse...

Aliciados pelas Perolivas ?!
Procurem outro bode expiatório que as Perolivas não lhes interessa nenhum jogador do santiago maior.
perolivense atento

Anônimo disse...

Este atento das Perolivas, apenas está atento ao que se passa nos outros Clubes. Já no que respeita ao seu clube, deixa muito a desejar

Anônimo disse...

vitor pires esta fora do ADC santiago maior, ainda bem

Anônimo disse...

Este anónimo das 3.50h,que diz ser amigo do mister Vitor Pires, em primeiro lugar, não deveria abordar estes assuntos que com toda a certeza não lhe dizem o mínimo respeito. Em segundo lugar, estes são assuntos de carácter pessoal sobre os quais apenas a pessoa em questão deverá reflectir e tentar perceber o que poderá vir a ser melhor para ele. Meu caro "amigo", tenta apenas colocar-te na posição do mister Vitor e pensa um pouco naquilo que acabaste de dizer e vê se estes teus julgamentos poderão vir a ser úteis para alguma decisão que possa estar em aberto por parte do treinador da A.D.C. Santiago Maior...Quanto ás supostas conversas de "taberna", é claro que elas existem e sempre irão existir visto nenhum jogador gostar de ficar no banco de suplentes e, principalmente, fora de uma convocatória. Sendo esta equipa uma equipa completa e com bastantes elementos para cada posição, é claro que o mister não pode agradar a todos os atletas e todos terão que respeitar a árdua e dolorosa tarefa que este tem pela frente, pois a partir de agora, só aqueles que demonstrarem estar em melhor forma, poderão fazer parte da convocatória...
Não faças este tipo de críticas, mas sim um tipo de críticas construtivas , pois de "incentivos" destes anda o nosso grupo farto...
Apoia antes quem quer bem a este clube e não aqueles que o tentar deitar abaixo...
Saudações

Anônimo disse...

é verdade que o vitor pires saio?

Anônimo disse...

com os jogadores que o clube tem pode fazer uma grande equipa que pode e VAI lutar pelos lugares de cima... com esforço e dedicação conseguimos...nao sao estes comentarios anónimos que nos vao deitar abaixo...força SANTIAGO MAIOR.....
ASS: andre roques

Anônimo disse...

"com os jogadores que o clube tem ", faltou dizer especialmente os Guarda-Redes.

Anônimo disse...

VOTA NA TUA EQUIPA NO BLOG:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Anônimo disse...

e por os lugares cimeiros?deixem-me rir. so se for da parte de baixo da tabela

Anônimo disse...

mister tem que trazer reforços ,senão com estes jogadores ,mimados e meninos da mamâ ,não vamos a lado nenhum.Quem não quiser estar consigo mandeos embora.
ASS: um jogador

Anônimo disse...

Mas quem é esse ANDRÉ ROQUES para vir falar em grupo ,se é o primeiro a criticar o mister VITOR PIRES.

Ass: um jogador

Anônimo disse...

Gente a mais e um ou outro pra reforma! assim não vamos lá!!!
todos sabem o 11 ideal, chega de invenções.."Em primeiro o santiago"

Anônimo disse...

Entao amigo, se ja sabe qual é o 11 ideal, diga la sff. a ver se concordo consigo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lameira - Beta - Amélio - Salvador - Tiago C. - J. Belo - Pardal - Rodrigo - Nelson - César e Marco!!!!!

Anônimo disse...

ATÉ O ANDRE ROQUES JA VEM PRAKI FALAR...treinem e deixem-se de ser espertalhoes.

Anônimo disse...

O problema é os jogadores virem escrever aqui para o blog.

Anônimo disse...

eu se fosse ao treinador esse andré roques levava um par de patins ,que só parava á porta da casa dele ,e era facil já que é sempre a descer.

Anônimo disse...

Vamos lá a ter calma.

O Campeonato ainda não começou e já começa a "bagunça"?

Era de esperar que os problemas usrgissem, mais tarde ou mais cedo.
Na verdade o Santiago logo a seguir à subida começou a contratar jogadores a um ritmo nunca visto, tudo o que mexia era contratado, o resultado está à vista.

Quanto ao Andres Roques, onde está o mal no post do rapaz? Já li e reli o referido comentário e não vejo nada de censurar.

Vamos com calma, nem tudo pode correr como nós desejamos, mas com garra, espirito de equipa e humildade, vamos lá.

Anônimo disse...

esse andré roques como jogador devia era estar calado e não ir para o blog escrever nada.não basta querer mndar o treinador embora ainda vem ecrever no blog.vergonhoso,um miudo que vem dos juniores onde jogava muito pouco ja estar a falar demais.

ASS:um jogador do clube

Anônimo disse...

Então esse andré roques já se calou

Anônimo disse...

eu quero ver quando apanharem um vendas novas, um giesteira, um portel.....quanto tempo é que o amigo vitor se aguenta por estas bandas, falta de humildade em praticamente toda a equipa, com excepção de um ou dois jogadores, até aquela bailarina do nuno pardal já marca golos, teve sorte, tavam a jogar contra o ccc,ah ah ah, quem é tambem a ccc, por amor de deus, tenham juízo, a ganância vai ditar a vossa classificação no campeonato!!!

Anônimo disse...

o portel o ano passado levou 4-1 desta grande equipa que e o santiago maior....pois e caro anonimo das 16:05 e melhor fechares essa matraca

Anônimo disse...

ok, depois veremos atão como vão ficar com eles, se calhar o ano passado ñ tinham tantas bailarinas a jogar!!esta equipa só passa de meio campo qd o ala esquerdo e o ala direito pegam na bola e fitam 2,3 jogadores.....atão mas depois onde estão os avançados??vocês têm avançados??é que nem se tem reparado, mas eu gosto que respondam assim para depois a desilusão ser bem maior, ouvi dizer que andam a prometer € e carros emprestados ao pessoal para os treinos, onde está isso!!!1-3 batata

Anônimo disse...

vê-se mesmo que com este tipo de comentários só podias ser adepto ou jogador da S.U.P...espero sinceramente que a época te corra na perfeição para não teres que engolir aqueles sapos que se intrometeram no teu caminho na passada época que por certo ainda te devem andar ás voltas no estômago..cresce como pessoa e deixa de te meter na vida alheia...
cumprimentos