Plantel 2009/2010

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ALDEENSE 1 SANTIAGO MAIOR 4

Nelson Martins, dois golos e uma excelente exibição.

A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior realizou hoje o seu 3º jogo de preparação com uma deslocação ao campo do Aldeense e ganhou por concludentes 4-1. Apesar do mau estado do terreno de jogo a nossa equipa entrou bem no jogo, dominou desde o seu inicio, fazendo uma boa circulação de bola, sem pressa de chegar rápidamente ao meio campo contrário. Não criámos no entanto muitas situações de perigo, o Aldeense estava bem posicionado em termos defensivos e em algumas bolas paradas criou algum frisson. O fruto do nosso dominio de jogo foi concretizado aos 42 minutos quando, na sequência da marcação de um canto curto, Nelson Martins recebe a bola no bico da grande área do lado esquerdo, flete para o centro e remata de forma muito colocada inaugurando o marcador.
Na segunda parte foram feitas 6 alterações logo de inicio e foi um desse elementos, Tiago Conceição, que na primeira vez que tocou na bola, acorre a um excelente passe de rotura de Nelson e à saida do guarda redes faz o 2-0. Estava dado o mote para uma excelente exibição com várias triangulações muitas vezes ao primeiro toque, aproveitando a rapidez dos nossos atacantes. Numa falha de marcação da nossa defesa o Aldeense reduziu para 1-2 aos 50 minutos. A nossa equipa não acusou o golo, continuou a efectuar o seu jogo vistoso e aos 60 minutos novamente Nelson a receber um passe de José Belo e a fazer o 3-1. Até ao final controlámos o jogo, foram efectuadas mais alterações, mas apesar disso a toada atacante manteve-se. Aos 70 minutos é André Cambim que aparece ao segundo poste a finalizar aproveitando uma fantástica jogada de Nuno Pardal pelo corredor esquerdo.
Em resumo, um excelente jogo treino, em que foram colocadas em práctica os principios de jogo que se pretende esta época.
A equipa alinhou com J.Lameira, Quim, Beta, Mário Amélio, J.Salvador, César, Rodrigo, J.Miguel, Nelson, Marco e José Belo. Ao intervalo entraram Tónhico, Tonho, J.Carlos, Bia, Tiago Conceição, e Nuno Pardal. Aos 60 minutos Nuno Bernardino, Tiago Amador e Cambim entraram tambem em jogo. Aos 80 minutos Zorreta entrou para o lugar de J.Lameira.
No próximo Domingo realiza-se o Torneio de Santiago Maior.

Nenhum comentário: