Plantel 2009/2010

domingo, 6 de setembro de 2009

A.D.C.SANTIAGO MAIOR 4 GRAÇA DO DIVOR 1

Joaquim Miguel fez o primeiro golo da época.

A A.D.C.Santiago Maior fez hoje o seu primeiro jogo da época recebendo no Campo António Ramalho a equipa da Graça do Divor e ganhou por 4-1. Foi um jogo tipico de inicio de época com os jogadores a denotarem grandes dificuldades respiratórias face ao calor que se fazia sentir e tambem pelo facto de terem somente 5 treinos nas pernas. Na primeira parte o jogo foi controlado pela nossa equipa contudo foi jogado sempre a um ritmo lento e as oportunidades que foram criadas foram desperdiçadas. Ao intervalo o nulo castigava a falta de concentração dos nossos jogadores na altura de rematar à baliza.
Na segunda parte entraram 11 jogadores diferentes, o jogo tornou-se mais rápido, e fruto dessa alteração Joaquim Miguel inaugurou o marcador aos 48 minutos aparecendo no sitio certo depois de uma jogada de Nelson pela direita. Aos 52 Nelson Martins faz o 2-0 acorrendo a um cruzamento da esquerda de J.Belo. A Graça do Divor fez o golo de honra aos 65 minutos na transformação de um livre directo. Aos 83 minutos Joaquim Miguel faz o seu segundo golo da tarde alterando o marcador para 3-1 e aos 85 minutos Nelson Martins não quis ficar atrás do colega e fez o 4-1 final. Em resumo, um bom treino, rodaram todos os jogadores do plantel, frente a uma equipa muito bem organizada.
Na primeira parte a nossa equipa alinhou com J.Lameira, Rafael, Beta, Tonho, J.Salvador, César, Rodrigo, Cambim, Tónhico,Marco e Pardal. Na segunda parte alinharam Zorreta, Kevin, Tiago Medinas, Mário Amélio, J.Carlos, Carmona, Bia, Nelson, J.Miguel, J.Belo e Tiago Amador. Aos 70 minutos André Roques entrou para o lugar de Zorreta,aos 75 Celso substituiu Carmona e aos 80 Quim substituiu Kevin.

Nenhum comentário: