Plantel 2009/2010

quinta-feira, 16 de julho de 2009

MAIS UM REFORÇO!!!!!!




Anunciamos hoje mais um reforço para o nosso clube.Trata-se de um jogador com muita experiência, José Alberto Lameira, guarda redes, que jogou entre outros clubes no Grupo Desportivo de Portel na Divisão de Honra da A.F.Évora e que na época passada representou o Barrancos na Divisão de Honra da A.F.Beja. O blog da Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior deseja ao José Alberto as maiores felicidades neste passo da sua carreira.
Contamos apresentar brevemente mais um reforço para a nossa equipa.
Aproveitamos tambem para dar conta de 3 saidas do grupo de trabalho da época passada. Paulo Cardeno, Altino Alfaiate que saiu por vontade própria e Sérgio Mitra que deverá ficar ligado ao clube com outras funções. Aos 3 agradecemos tudo o que de bom fizeram pelo nosso clube. Se houver mais saidas aqui daremos conta delas em momento oportuno.

13 comentários:

Anônimo disse...

Dizer que o Altino saiu por vontade própria, quer dizer que os outros foram empurrados?

Santiago Maior disse...

Em todos os clubes há sempre uns cromos que nunca acham nada bem, há sempre alguma coisa que está mal, independentemente de as coisas correrem bem ou não...e aparecem sempre mais a criticar do que a elogiar, ser Português é isto mesmo...isto partindo do principio que o comentário anterior é de um adepto do nosso clube....é normal em todos os clubes no final das épocas sairem e entrarem jogadores...o Altino saiu porque quis ir para um clube onde possa jogar mais, é uma aspiração legitima, tem a porta do S.Maior aberta para voltar...o Paulo Cardeno não entrava nos planos do treinador....antes que voçê volte à carga pergunte aos membros do grupo de trabalho do ano passado as razões, todos as sabem....o Sérgio Mitra é um jogador histórico do S.Maior, mas a vida é feita de ciclos e a passagem do tempo atinge todas as pessoas...está reservado ao Sérgio um papel importante na estrutura do clube...se voçê for adepto do clube e só faz referencia a estes 3 jogadores é sinal de que concorda com os reforços? agradam-lhe? ainda bem, estamos a trabalhar para si e para todos os adeptos do S.Miaor...volte sempre, obrigado por colaborar...se quiser colaborar mais dirija-se aos directores do clube, estão sempre interessados em pessoas que queiram ajudar...saudações desportivas...

Anônimo disse...

apoiado................

Anônimo disse...

temos equipa!!!!!!!!

Anônimo disse...

grande santiago , é so grandes jogadores. desejo-lhes a maior sorte do mundo. Um grande abraço ao Ze lamera e bem vindo a esta grande equipa.

Anônimo disse...

Ru bia sem duvida um belo reforço!
APROVADISSIMO!!!!! o zezinho moreira tambem fazia muita falta....

Anônimo disse...

Parece que o FABIO SILVA,tambén vai para o santiago maior.

Santiago Maior disse...

Para terminar com algumas dúvidas de algum anónimo, no Santiago Maior quem manda é o Presidente do clube...na equipa de futebol manda o Treinador...quem decide as dispensas e as contratações é o treinador que dá conhecimento ao Presidente...em suma o treinador decide e o Presidente dá o ok final...por isso escusa o sr anónimo de insinuar que fulano foi empurrado do clube...em todos os clubes no final de cada época há saidas e entradas...caso não esteja de acordo com o presidente e o treinador é simples...candidate-se nas próximas eleições, ganhe e decida voçê quem entra e sai do clube...até lá faça o que os verdadeiros adeptos devem fazer, apoiar incondicionalmente o clube...Saudações Desportivas...

Altino disse...

Queria primeiro de tudo deixar aqui os meus votos de boa sorte para a época que se avizinha, espero que consigam superar os objectivos propostos.
Acho que estao a formar uma boa equipa e que tens muitas boas condiçoes para conseguirem a manutençao, por isso desejo-vos as maiores felicidades.
Por ultima queria agradecer por tudo o que o clube me fez alcançar e tambem por o apoio e que me deram nas 2épocas que ai estive. Apesar de nao pertencer ao plantel este ano, vou ser adepto e apoiar sempre esta grande equipa.

Um abraço a todo o Grupo e as maiores felicidades.

Santiago Maior disse...

Ao anónimo das 19h30...se é verdade o que diz tem toda a razão...perde a razão ao não se identificar e tratar a questão nos termos em que tratou...o que devia fazer era ir falar com as pessoas pessoalmente, cara a cara e não mandar uma bocas anónimas...saudações desportivas

Anônimo disse...

Declaração de interesses:
Não sou de Santiago Maior, nem lá resido, não conheço nem o Altino,nem o Paulo Cardeno e muito menos o Sergio Mitra. Assim sendo, no meu primeiro comentário(o que não foi alvo de censura), limitei-me a tirar uma conclusão implicita no "post".
Daí, não perceber todo o alarido á volta do referido comentário, até porque não ofendi ninguém e muito menos me referi á vida privada de quem quer que seja.
Logo Sr. Administrador, deixe de ver a vida a duas cores, pois ter opinião contrária á nossa, não quer dizer que sejam contra nós.
Por último, divirta-se na Festa de Consagração da Equipa, pois o exito alcançado pelo Santiago, se em grande parte de deve aos Jogadores, também todo o pessoal o dos "bastidores" está de parabéns e entre esses está você, pois tem conseguido manter vivo e dinâmico um Blog que é referência entre os da sua igualha.

Anônimo disse...

e qual vai ser o lugar do sergio mitra?? e quanto as renovaçoes??

Anônimo disse...

ESTE VEIO PRA O SANTIAGO PARA KE?JA TINHAM 3 GUARDA REDES