Plantel 2009/2010

domingo, 24 de maio de 2009

VITÓRIA SUADA DÁ SUBIDA À DIVISÃO DE HONRA!!!!!


José Belo foi o marcador do golo histórico que dá a subida à Divisão de Honra


A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior alcançou hoje o maior feito da sua história ao subir à Divisão de Honra fruto da vitória alcançada hoje no Campo Dr. José Sereto por 1-0. A equipa entrou em jogo procurando de imediato ter ascendente sobre o Perolivense. Fruto dessa tentativa José Belo inaugurou o marcador aos 4 minutos, coroando uma jogada de envolvimento colectivo pela esquerda, estava dado o primeiro passo para a concretização do sonho. A primeira parte foi foi de alguma forma dominada pela nossa equipa que conseguiu criar algumas situações de golo, nomeadamente um remate de Nuno que levou a bola a bater na barra. Na segunda parte o Perolivense viu-se obrigado a arriscar mais na tentativa de chegar ao empate, o que propiciava rápidas transições defesa/ataque pela nossa equipa. Nesta fase o jogo tornou-se mais do que bem jogado, muito disputado, embora sempre de forma leal pelas duas equipas. A 5 minutos do fim o Perolivense tem uma grande oportunidade de empatar o jogo, mas Correia defendeu bem o remate de Fradinho. O jogo chegou ao fim, mas a festa não podia começar, pois o outro jogo ainda não tinha terminado, foram momentos de muito sofrimento, até mais do que durante o jogo, mas por fim veio a boa nova, o Valenças tinha perdido na Giesteira o que permitiu finalmente a merecida festa. A equipa alinhou com Correia, Quim, Beta, Tonho,J.Carlos, César, Nuno, J.Miguel, Nelson, J.Belo e Marco. Aos 55 minutos Tónhico substituiu J.Miguel, aos 70 Tiago entrou para o lugar de J.Belo e aos 85 Celso substituiu Marco. Beta,Tiago e Correia foram admoestados com o cartão amarelo. Gostariamos de agradecer a todos os adeptos que se deslocaram ás Perolivas, a eles o nosso muito obrigado por todo o apoio que nos deram.

16 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver agora como são os subsidios da câmara para o JSA e a ADCSM

Valenças Sport Club disse...

Parabéns pela subida de divisão,
Abraço.

Carapinha disse...

Muitos parabens a todos os jogadores e equipa tecnica do Santiago Maior pela subida e pela prestação que demonstraram nesta segunda fase(não os vi na primeira)porque nunca desistiram e lutaram até ao fim para alcançarem os objectivos. foram adversários dignos e mereceram o lugar de ocupam!fizeram um grande resultado nesta jornada!! por isso e também pelo respeito e dignidade que todas as equipas e todos os jogos a disputar merecem, também não fizemos vida fácil ao Valenças, honrando a nossa prestação e todo o valor que alguém alguma vez pôs em questão duarante toda a época!!como acredito que voces mereceram esta festa final, ninguem me tira da ideia que fomos os mais justos vencedores!!!assim sendo, um grande abraço e felicidades para o futuro...
Carapinha (G.D.U.Giesteira)

Anônimo disse...

Amigo Vitor tu mais do que ninguem mereces esta grande vitória. Parabens pela subida. Tou muito feliz por ti e pelos teus jogadores. Não assino porque não posso.

Parabens

SacaiosBTT disse...

Os "SACAIOS BTT" dão os parabéns a todos os atletas, equipa tecnica e direcção pelo excelente campeonato que fizeram e pela subida de divisão.
Mais uma vez os nossos parabéns para todos.

VIVAM OS SACAIOS

Secção de BTT da ADCSM

Anônimo disse...

SANTIAGO MAIOR ALLEZ..........pareçe que mais uma vez fodemos SUP- Somos Us Piores....

Anônimo disse...

Olha este não pode assinar

ASC disse...

Parabéns Santiago, grande época... especial apreço ao Mister Vitor... força és um campeão.... Abraço!!!

MASSAGISTA VALENÇAS disse...

PARABENS PELA SUBIDA E BOA SORTE PARA A PRÓXIMA ÉPOCA. UM ABRAÇO A TODOS E EM ESPECIAL AO NUNO. ASS: JOSÉ MIGUEL SALVATERRA

Pedro Rosado disse...

PARABENS SANTIAGO MAIOR.
SOBEM AS DUAS MELHORES EQUIPAS,Quando assim é....
BOA CONTINUAÇÂO...

TONHO "25" disse...

Tivemos altos e baixos mas acabámos por coseguir o nosso objectivo.. Subiram sem duvida as duas melhores equipas, parabens aos campeões, e melhor sorte para o ano ao Valenças e Perolivas.

S.TIAGO MAIOR SEMPRE.. SACAIO SEMPRE..

St.António disse...

O blogue do Stº António Felicita o Santiago Maior pela subida de divisão. Abraço

Santiago Maior disse...

Todo o grupo de trabalho do Santiago Maior agradece todos os votos de felicitações recebidos, nomeadamente do ASC, do Valenças, do S.António, dos Sacaios BTT, de alguns jogadores da Giesteira e particularmente do Sr. José Miguel Salvaterra, massagista do Valenças, bem como dos inumeros SMS recebidos. Registamos tambem o facto de nenhum clube do nosso concelho nos ter dado os parabens, as acções ficam para quem as pratica.Gostariamos tambem de enaltecer o facto de o Unidos da Giesteira ter dado o exemplo de que mesmo sem ter nada a perder jogaram o jogo com o Valenças de forma séria e honesta.Finalmente agradecer o grande apoio dos nossos adeptos neste ultimo jogo, foram fantásticos.

nelson "21" disse...

com o enorme sacrificio e principalmente dedicaçao conseguimos os nossos objectivos.
quero agradecer tudo o que fizeram por mim e sabem que têm um amigo para sempre para o que for preciso... foram todos sem excepçao fenomenais... consegui atingir juntamente com todos vos um feito historico neste clube.. agora há que dar a vez aos mais novos.. estarei sempre com vocês... mas acho que chegou a hora de me despedir destas andanças..
um forte abraço para todos...
estarao sempre no meu coraçao...


santiago 4ever...

"21"

presidente disse...

para o menino 21 so tenho uma coisa a dizer: deves de estar com os copos!!!!!!!

Rui Vilalva disse...

Parabéns ao St. Maior, em Especial ao Amigos Vitor Pires, Kevin Hortinhas e Nelson Martins.

Parabéns pela subida.